terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jovens cristãos fazendo a diferença.



Texto:Daniel 1.3-20

Ex.: Daniel, Sadraque, Mesaque e Abde-nego.

Qualidades Físicas: sem defeitos físicos, boa aparência.
Qualidades Intelectuais: cultos, inteligentes, dominavam vários campos do conhecimento, capacitados.
Qualidades Espirituais: fiel, compromissados, corajosos, destemidos, ousados.

Atitude Ousada => Daniel 1.8 => Daniel decidiu não se contaminar com as iguarias do rei. (separação)
=> Daniel 2.27-28 => Interpretou os sonhos do rei.
=> Daniel 3 => Sadraque, Mesaque e Abde-nego foram levados pra fornalha de fogo ardente (maior prova de fidelidade).

Na escola, faculdade, no seu oykos, todos sabem que você é evangélico?
Alguém já notou que você é diferente?

=> Daniel 6 => Daniel é lançado na cova dos leões (grande exemplo de coragem, lealdade e compromisso)

Deus te escolheu e capacitou para fazer a diferença.
“Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5.16”

Missionária Luciana Karla
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpn&uid=12365551712056452614

3 comentários:

  1. é verdade. ser evangélico nos dias atuais é bem facól, mais ser diferente nem todos querem ser. abrir mão de suas paixões é muito difícil mais Cristo nos oferece algo eternoe por isso vae a pena ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom1 Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, vamos fazer a diferença no mundo de hoje, onde sexo antes do casamento não pecado, onde dinheiro vale mais que vidas, onde não gostar do próprio corpo é normal, onde os povos decidem sobre as leis e os mandamentos de Deus e que mundo é esse que o homem modifica o que Deus deixou feito.

    descubrausavocacao28blogspot.com

    ResponderExcluir